terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A saga da atriz e do bolinho

A atriz não respondeu meu email... vou tentar uma outra maneira de falar com ela...até que ela diga não, obrigada. Eu tento!
Uma loucura a vida...eu desisto do bolinho e a tentação me aparece...acho que vou aceitar o espaço do café no teatro...tenho 4 horas pra pensar sobre o assunto...se ficar com o espaço, vou personalizar tudo...e ora bolas...isso me lembra Cora Coralina...eu posso continuar fazendo meus bolinhos, com ajuda porque estou a mil por hora com essa vida de Norma Li, e continuar com meus projetos...
Estou decupando o roteiro de O contador de latas...curta que vamos filmar muito em breve, o da atriz que não me responde...bem pelo menos os atores já tenho...e são o máximo!

2 comentários:

  1. Oie Norma Li, nossa que bom que o verso da biclicleta serviu pra ti rs. Que lindo esse momento... dar um passeio de biclieta com pessoas que amamos! Sou louco pra ser pai, e ter esses momentos lindos com meu filhinho ou filhinha rs. Isso é a grande riqueza...

    Bela Semana, e toda felicidade pra você!

    Grande abraço! Dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce como vc é, vai dar um paizão!
      Tudo de bom pra vc!

      Excluir